fbpx
Empreendedorismo

Excelência no atendimento a clientes leva Kärcher a ser indicada para prêmio pela 10ª vez

A Kärcher, multinacional alemã líder em soluções de limpeza residencial, profissional e industrial, concorre mais uma vez ao Prêmio Reclame Aqui, que chega à 13° edição em 2023. A premiação reconhece as empresas que mais se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes.

A Kärcher concorre na categoria “Ferramentas e Máquinas – Fabricantes” pela décima vez consecutiva e sustenta o selo RA1000 – a pontuação máxima de reputação no portal.

“A indicação reafirma o nosso foco na experiência do cliente. Durante os 40 anos da marca, soubemos evoluir os processos para que estivessem cada vez mais nivelados aos desejos dos nossos consumidores. Por isso, a indicação demostra mais uma vez o destaque da marca no mercado e o compromisso com os nossos clientes”, afirma Ana Miranda, Gerente de Customer Care da Kärcher.

A indicação para o prêmio decorre de uma série de ações de melhoria contínua que a Kärcher vem implementando de olho no atendimento a clientes, tanto no pré como no pós-venda. “Investimos em treinamentos e na implementação boas práticas de atendimento para aumentar a eficiência da operação. Criamos uma cultura centrada no cliente onde exercitamos a capacidade de enxergar as necessidades pelas lentes do consumidor”, esclarece Ana Miranda, Gerente de Customer Care da Kärcher.

Um projeto de modernização do site potencializou o marketplace e agora permite entender qual produto selecionado pelo cliente poderia atender melhor a sua necessidade. O “Comprador Online” é um mecanismo preciso que auxilia na decisão de compra e, assim, possibilita uma maior assertividade na jornada de compra, evitando possíveis trocas de equipamentos.

Além da nova versão do site, a empresa qualificou 20 mil profissionais em cinco anos para garantir a operação adequada dos produtos, redução no risco de acidentes de trabalho, diminuição de custos com a manutenção dos equipamentos e alto desempenho no atendimento.

Atualmente, a multinacional possui a nota 9,7 no site com 100% das reclamações respondidas e 98,9% de índice de soluções. A escolha do Prêmio Reclame Aqui 2023 acontece por meio de votação popular, que ocorre de 1 de setembro até 31 de outubro deste ano. Em dezembro, será divulgada a lista das empresas vencedoras em todas as categorias da premiação.
Para mais informações, acesse o site: Link
Sobre a Kärcher

Líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, a multinacional alemã inventou a lavadora de alta pressão. Fundada em 1935, atua no Brasil desde a década de 70 e mantém fábrica em Vinhedo (SP). A marca conta com um portfólio diversificado, que inclui limpadoras a vapor, aspiradores, varredeiras, secadoras de piso, soluções para o setor de mineração, entre outras inovações que se destacam pela eficiência e economia de água e energia. Há quatro décadas, a Kärcher realiza a desinfecção e limpeza do Cristo Redentor – principal cartão-postal do país e investe ainda em operações de limpeza na Baía de Guanabara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo