fbpx
Empreendedorismo

Box de Paul McCartney chega ao Brasil simultaneamente com o lançamento mundial

Paul McCartney finalmente resolveu contar a sua história, mas de um jeito diferente: por meio das letras que ele escreveu ao longo da vida. E a Editora Belas Letras foi a casa escolhida pela equipe do ex-Beatle no Brasil para trazer essa obra, que soma quase 1.000 páginas, em dois volumes luxuosos em capa dura, reunidos em um box que pesa sete quilos – um legado para a história da música.

Só a versão brasileira tem uma edição especial para colecionadores: o box NUMERADO que está em suas últimas 25 unidades. E você pode fazer o pedido dessa edição exclusivamente pela loja on-line da Belas Letras. Você também pode ler as primeiras 45 páginas do volume 1 gratuitamente aqui.

O projeto As Letras surgiu a partir de cinco anos de encontros entre Paul McCartney e o poeta vencedor do Prêmio Pulitzer Paul Muldoon. Em Nova York e Londres. Em As Letras, registram-se as versões definitivas de 154 canções de Paul McCartney, estabelecidas com critérios minuciosos. É registrado também o que aconteceu nos primeiros lançamentos de cada canção na Inglaterra e nos EUA, embora o foco dos livros seja de fato a poética de Paul McCartney. Os comentários de Paul McCartney constituem sua própria autobiografia, já que ele próprio declarou que suas canções são a melhor forma de conhecer e entender sua vida.

Para pegar uma carona visual nessa viagem, houve uma pesquisa cirúrgica em um acervo de importância histórica: a coleção privada de Paul McCartney, que começou a partir de uma iniciativa de Linda Eastman, antiga companheira e parceira de Paul no Wings. Esse acervo conta com nada mais, nada menos do que 1 milhão de itens, ao qual a equipe do livro teve acesso privilegiado para um mergulho inédito em busca de preciosidades que pudessem ilustrar cada canção. Ao final, foram mais de 600 imagens selecionadas; dessas, pelo menos a metade ficou totalmente inédita até hoje para os fãs e, por incrível que possa parecer, serão reveladas nesta obra pela primeira vez na história.

A pedido da equipe do autor, as letras das músicas dessa edição permanecem em inglês e apenas as histórias de Paul são traduzidas para o português. O box já está em estoque no Brasil e os envios já começaram.

Paul McCartney – As Letras

Autores: Paul McCartney com Paul Muldoon
Tradução: Henrique Guerra
Belas Letras
ISBN DO BOX KIT BELAS LETRAS: 9786555370867
960 páginas
Formato 20x25cm
Peso 7kg
Preço de capa: R$ 599,00

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo