fbpx
CidadaniaGeral

Cliente da Kärcher recebe doação de equipamentos para refazer seu negócio

Atenta com o mercado e com seus clientes, a Kärcher, empresa líder no segmento de limpeza doméstica, profissional e industrial, se sensibilizou com a situação de um cliente de Cascavel/PR que teve seu lava carros assaltado.
Ao tomar conhecimento do ocorrido via imprensa, a equipe da Kärcher entrou em contato com o cliente e providenciou a doação de novos equipamentos para ele recomeçar seu negócio com prejuízo reduzido.

O assalto no lava-rápido em Cascavel/PR ocorreu no dia 06 de novembro e os assaltantes levaram todos os equipamentos utilizados para a realização do trabalho.

“O cliente estava impossibilitado de trabalhar pela falta das lavadoras de alta pressão e a Kärcher entendeu que além de doar, era preciso entregar com rapidez para que ele voltasse a ter a fonte de seu sustento”, diz Gabriel Corvini, Coordenador de Marketing da Kärcher.
Como a fábrica da Kärcher no Brasil fica em Vinhedo, interior de São Paulo, a solução encontrada foi contar com o apoio da rede de representantes que a empresa possui em todo o Brasil.

A Tomazelli, loja especialista Kärcher localizada em Cascavel, foi acionada e entregou, em 5 dias após o assalto, um kit de máquinas completo, com Lavadora de Alta Pressão, Aspirador, Higienizadora a Vapor e Extratora, além de acessórios e consumíveis.
Esta ação ágil só foi possível graças a rede de mais de 1200 revendas espalhadas por todo o território nacional.

Coincidentemente, o dia em que a equipe da Kärcher entrou em contato era o aniversário do cliente, que se emocionou com a atitude da empresa.
“Sabemos que o olhar atento para citações da nossa marca, aliado a um cuidado com nossos clientes, fez a diferença para tomarmos uma atitude rápida. Apesar de parecer inusitado que uma empresa multinacional se preocupe dessa forma com seus clientes, na Kärcher este tipo de ação para a comunidade faz todo sentido”, acrescenta Gabriel.

Esse é apenas um exemplo de ações em prol da comunidade promovidas pela empresa. Em outubro, em celebração do Dia Mundial dos Animais, a Kärcher esteve na Associação Anjos de Rua, que atua na proteção animal na cidade de Campinas/SP e região.
Funcionários da empresa alemã visitaram a ONG e realizaram um mutirão de limpeza nas instalações, além de treinar a equipe para o uso da lavadora de Alta Pressão, Higienizadora a Vapor e um Aspirador de Pó e Líquidos doados para a manutenção da higiene do local.

Sobre a Kärcher:

Líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, a multinacional alemã inventou a lavadora de alta pressão. Fundada em 1935, atua no Brasil desde a década de 70 e mantém fábrica em Vinhedo (SP). A marca conta com um portfólio diversificado, que inclui limpadoras a vapor, aspiradores, varredeiras, secadoras de piso, soluções para o setor de mineração, entre outras inovações que se destacam pela eficiência e economia de água e energia. Há quatro décadas, a Kärcher realiza a desinfecção e limpeza do Cristo Redentor – principal cartão-postal do país e investe ainda em operações de limpeza na Baía de Guanabara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo