Corona Cero inspira fãs a viverem ‘momentos de ouro’
A estreia de Corona Cero nos Jogos Olímpicos marca o primeiro patrocínio da história de uma cerveja sem álcool no maior evento esportivo do mundo
Corona Cero, cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, lança sua campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos para aproveitar mais a vida lá fora! O filme ‘Para todos os momentos de Ouro’ coroa a estreia da marca de cerveja premium da Ambev com o primeiro patrocínio da história de uma cerveja sem álcool no maior evento esportivo do mundo.
“Como a primeira cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, Corona Cero está trazendo uma nova perspectiva de celebração para fãs e atletas de todo o mundo, destacando a importância de valorizar os momentos únicos, sejam no esporte ou na vida. E para celebrar esses momentos de ouro, a marca dissemina a mensagem de que é muito melhor fazê-lo com moderação”, afirma Dani Waks, Vice-Presidente de Marketing da Ambev.
Confira o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?
“Estamos felizes em fazer parte desse momento inédito. Corona é a marca mais valiosa do mundo de acordo com a edição 2024 do Brand Finance e é nossa grande aposta no mercado brasileiro. De janeiro a março, Corona apresentou 70% de crescimento comparado ao mesmo período do ano anterior”, pontua Dani.
Campanha: Para todos os momentos de Ouro
Corona convida as pessoas em todo o mundo a viverem mais momentos de ouro ao ar livre e a se reconectar com a natureza – o que traz uma nova perspectiva de relaxamento e celebração aos Jogos Olímpicos. Ao convidar o público a relaxar, ficar perto da natureza e celebrar os grandes e pequenos momentos da vida, Corona Cero reúne as pessoas em torno de ‘momentos de ouro’. Desde quebrar recordes, até apreciar um belo pôr do sol, a campanha da marca para as Olimpíadas pretende destacar o poder que esses momentos significativos acrescentam ao cotidiano.
A marca lança a campanha em mais de 40 mercados globais veiculada em todos os formatos de mídia, desde filmes, mídias sociais, OOH, experiências e pontos de venda, incluindo embalagens com tema olímpico em locais selecionados em todo o mundo. A campanha registra a emoção dos momentos de ouro comemorativos dos atletas olímpicos e muito mais, traçando paralelos com os verdadeiros momentos dourados dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e Tóquio 2020 e criando analogias de momentos dourados que podem ser vivenciados por todos.
Corona Cero é servida em sua garrafa premium exclusiva e, para elevar a experiência, os consumidores em todo o mundo podem desfrutar do famoso ritual de limão de Corona como um dos diferenciais exclusivos da marca.
Com séculos de história no mercado cervejeiro, a AB InBev criou inúmeras conexões e experiências baseadas na paixão compartilhada pelo esporte e pela cerveja. O esporte é uma forte força para mudanças positivas e as marcas da AB InBev têm o prazer de fazer parte desse legado com décadas de marketing esportivo histórico, premiado e responsável. A marca fez parceria com uma equipe global selecionada da agência criativa Grey, para desenvolver a ideia da campanha, trazida à vida pelo diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Henry-Alex Rubin, bem como por seus principais parceiros criativos de todo o mundo.