fbpx
Segurança

Diversos aparelhos celulares tocando ao mesmo tempo alertaram policiais para assaltos na região metropolitana

Polícia Militar prende homem procurado pela justiça e suspeito de envolvimento em diversos roubos, em Curitiba e Região Metropolitana

Na noite da última terça-feira (11) a Polícia Militar do Paraná (PMPR), através de equipes do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de um homem procurado pela justiça, suspeito de envolvimento em diversos roubos ocorridos em Curitiba e região.
 A ação integrou equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) e de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 12° BPM.
A ação ocorreu em um flat na cidade de Araucária-PR.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o homem de 37 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
Durante a prisão, os policiais militares perceberam que diversos aparelhos celulares estavam tocando no interior do flat.
 Questionado sobre a propriedade dos dispositivos, o homem afirmou que não pertenciam a ele, o que causou estranheza às equipes policiais.
Ao atenderem um dos aparelhos, os policiais entraram em contato com uma mulher que informou que o telefone era propriedade de uma farmácia e que havia sido roubado.
Devido a essa informação, os diversos aparelhos eletrônicos foram apreendidos.
O homem preso é suspeito de envolvimento em diversos outros crimes de roubo à estabelecimentos comerciais localizadas nos municípios de Curitiba, Campo Largo, Piraquara, Campina Grande do Sul, Pinhais, dentre outros.
Em todas as ações, o modo de agir era semelhante e envolvia graves ameaças às vítimas.
O detido, juntamente com alguns aparelhos celulares e um notebook, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araucária. O envolvimento em outros crimes vai ser apurado pelas autoridades.
Esta ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná em garantir a segurança e a tranquilidade da população paranaense, prevenindo e reprimindo ações criminosas e promovendo a paz social.
Comunicação Social da PMPR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo