GeralTurismo

Drive-thru de Natal no Passeio Público com entrada única

As famílias que forem conferir o Caminho de Luz do Natal Condor no Passeio Público, circuito natalino de carro, a partir desta quinta-feira (25/11), devem chegar ao local pela Rua Luiz Leão.

A entrada pela Rua Luiz Leão, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU), será a única forma de acesso a quem for de carro até a atração do Passeio Público.

A saída acontece no mesmo ponto.

Agentes de trânsito estarão presentes em todos os dias do drive-thru, organizando a faixa de trânsito à direita da Rua Luiz Leão de forma exclusiva a motoristas que se dirigirem ao Passeio Público.

O efetivo de agentes e guardas municipais estará mobilizado para controlar a entrada, orientar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito.

Agendamento prévio

Para ingresso no circuito, que é gratuito, é preciso fazer agendamento pelo site do Natal de Curitiba.

As vagas disponíveis até 12 de dezembro já foram preenchidas, mas um terceiro lote de passeios será aberto na próxima sexta-feira (26/11) para o período restante.

A atração ocorre de terça a sexta-feira, em duas sessões (20h e 21h), até 30 de dezembro. Nos dias do passeio de carro, o local estará fechado para pedestres a partir das 19h.

Confira aqui detalhes do circuito e as outras atrações natalinas do Passeio Público.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Copel Telecom, Loterias Caixa/Governo Federal e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo