fbpx
Geral

Fecha Salão Del Rey

As portas do Salão Del Rey amanheceram fechadas no sábado.
Tradicional no centro, ao lado do Hotel Del Rey e próximo da Boca Maldita, não aguentou os efeitos da pandemia, custos de locação e suspende atividades.

Segundo o proprietário Rene Kniggendorf revelou ao portal Reinaldo Bessa, a decisão de fechar o salão foi motivada pelo alto custo do aluguel e a drástica diminuição do movimento desde o início da pandemia, o que causou a diminuição também do número de profissionais em atividade.

O cabeleireiro Horácio Alves de Oliveira, que trabalha no Del Rey desde 1979. Agora, ele vai trabalhar em casa. Ao fundo, no sofá, o proprietário do salão, Rene Kniggendorf. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Do total de cabeleireiros e barbeiros, apenas dois continuavam indo diariamente ao salão. Os outros dois se afastaram logo que a pandemia começou. No último dia apenas o cabeleireiro Horácio Alves de Oliveira, que trabalha no salão desde 1979, estava atendendo os últimos clientes. A partir de agora, ele vai atender em casa.

Além disso, o imóvel, que pertence ao Hotel Del Rey, anexo, faz parte dos bens em disputa pelos herdeiros da família do empresário Omar Fatuche. Kniggendorf comprou o Del Rey Cabeleireiros em 1971 de Franz Paveu quando ainda se chamava Salão Art e Barbearia Ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo