fbpx
Cultura

Folks Pub Sertanejo de Curitiba lança competição em parceria com a AgroPlay

O vencedor da competição ganhará uma composição feita pela Agroplay, bem como a gravação e publicação de um vídeo da música no canal da gravadora no Youtube

Curitiba, maio de 2024 – O Folks Pub Sertanejo, uma rede de Pubs de sertanejo, em parceria com a produtora AgroPlay, anuncia a competição “Caça Talentos Folks + AgroPlay”. De acordo com Leonardo Cruz – Head de Marketing da marca Folks Pub, a iniciativa tem como objetivo descobrir novos talentos na música sertaneja, sendo uma plataforma para artistas emergentes.

Leonardo explica que a competição é direcionada a cantores e duplas sertanejas que buscam avançar em suas carreiras, aberta a participantes de todo o país, maiores de 18 anos.

As unidades participantes do Folks Pub Sertanejo localizadas em Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Sorocaba, Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto serão os palcos para as audições presenciais do evento.

O processo de seleção dos participantes ocorrerá em três fases, começando com as audições que acontecerão nas datas de 22 e 29 de maio e 5 de junho, nas unidades mencionadas. A grande final está agendada para 11 de junho, em Londrina, onde os melhores de cada unidade competirão pelo título.

Para participar, os interessados devem se inscrever de 1º a 15 de maio, mediante uma taxa de inscrição. É necessário enviar um vídeo de performance musical através do link. A equipe de cada unidade assistirá todos os vídeos recebidos e selecionará os melhores para as audições presenciais.

As audições são abertas ao público, proporcionando uma excelente oportunidade para promover os artistas e duplas sertanejas, aumentando assim sua visibilidade. Os participantes serão avaliados com base em critérios como performance vocal, presença de palco e habilidade de entreter o público. A decisão dos vencedores será baseada nas votações da banda Folks, do público e, na final, exclusivamente pela AgroPlay.

O vencedor da competição será premiado com a composição de uma música pela gravadora AgroPlay, além da gravação e publicação de um vídeo musical no canal da AgroPlay no YouTube.

“Esta competição visa dar visibilidade aos novos talentos da música sertaneja e engajar a comunidade em uma celebração cultural. Artistas sertanejos emergentes são convidados a se juntar a nós nesse evento significativo, que oferece uma plataforma para apresentar seu talento e avançar em suas carreiras”, finaliza Leonardo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo