fbpx
Empreendedorismo

GWM lança série de avaliações colaborativas do ORA 03

Durante a semana inteira, serão lançados os vídeos no YouTube com cinco especialistas do setor automotivo

 A GWM Brasil lançará durante essa semana, de 24 a 28 de junho, uma série de vídeos com avaliações do ORA 03 com colaboração de cinco especialistas do setor automotiva: FullPower/Eduardo Bernasconi, Mundo sobre Rodas/Giu Brandão, Jorge Moraes, AutoPapo/Boris Feldman e Acelerados, que avaliaram segurança, design, conforto, versões, Pacote Tranquilidade, performance e eficiência do modelo.

“O ORA 03 é o carro elétrico que veio para mudar o jogo e, com o apoio dos especialistas, queremos apresentar para os consumidores os principais atributos do modelo. Se antes dessa série o GWM ORA 03 já era a melhor compra do segmento e vencedor de diversos comparativos graças ao seu nível de desempenho, acabamento, segurança e itens de série, acreditamos que, com as avalições dos principais canais de comunicação do segmento automotivo, isso se evidenciará ainda mais”, destaca André Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

Cada canal vai postar o vídeo completo no YouTube, em colaboração com a GWM Brasil. O primeiro, com participação do canal FullPower, foi lançado ontem e todos já podem assistir. Confira a programação da semana:

  • 24/6: FullPower – Segurança
  • 25/6: Giu Brandão – Design e conforto
  • 26/6: Jorge Moraes – Design e versões
  • 27/6: AutoPapo – Pacote Tranquilidade
  • 28/6: Acelerados – Performance e eficiência

O GWM ORA 03 está disponível em duas versões, Skin e GT. Os preços variam conforme a versão, custando entre R$ 150 mil e R$ 184 mil, em qualquer concessionária do Brasil ou no Mercado Livre, mediante o depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto e fica depositado em uma conta no Mercado Pago, banco digital do site de vendas.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo