fbpx
Cidadania

Mark Up e Grupo Boticário promovem evento de doações focado em mulheres no Instituto do Câncer

Mark Up, referência em live marketing no Brasil, foi uma das parceiras do Grupo Boticário no evento “Beleza de Viver”, um projeto social promovido pela marca. A ação aconteceu no Hospice Erasto Gaertner, unidade de cuidados paliativos do Hospital Erasto Gaertner (HE), localizada em Curitiba, e envolveu 1.500 mulheres que realizam tratamento contra câncer.

A iniciativa potencializa a ação promovida pelo Grupo Boticário e Instituto Nara Timm, que durante três meses, deu acesso a pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição um curso de automaquiagem, com materiais do Boticário, para proporcionar o resgate da autoestima e momentos de autocuidado. Além disso, a marca de cosméticos e a Mark Up, se uniram para entregar um kit a pacientes que estão em tratamento oncológico. Ao todo, foram distribuídas 1.500 canecas e 1.500 moleskines para as participantes.

Para Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, participar de ações sociais como essa é fundamental. “É muito importante ver que marcas que trabalham conosco estão tomando atitudes tão relevantes e nobres, então com certeza não poderíamos deixar de apoiar essa empreitada”, afirma.

A executiva ainda destaca que o projeto vai de encontro direto aos valores da empresa, motivando ainda mais a sua contribuição no evento. “Apoiamos diversas causas sociais, especialmente aquelas que visam o público feminino. Temos isso no nosso DNA e prezamos muito em sermos parceiros de organizações que fomentam esse tipo de questão. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa iniciativa ao lado de um cliente tão especial para a Mark Up quanto o Grupo Boticário”, explica.

O projeto “Beleza de Viver” chegou a mais dois hospitais além do Hospital Erasto Gaertner e conta com outros parceiros de peso do Grupo Boticário junto a Mark Up. Dentre eles, estão instituições como Air Promo, Danka, Escola Madre, Vult, Mão Colorida e Nexa Color.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo