fbpx
Política

Morre Marcelo Puppi

O prefeito reeleito de Campo Largo morre na madrugada desta quinta-feira

Sexta, assumiu o cargo em solenidade realizada na UTI do Hospital do Rocio, dia em que apresentou evolução no tratamento contra Covid-19.

Internado dia 25 de novembro de 2020, três dias após seu internamento foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.

Na terça-feira, o quadro de saúde piorou e retornou ao coma induzido e instabilidade hemodinâmica.

A família divulgou nota no Facebook de Marcelo Puppi:

“Prezados amigos é com profunda tristeza que comunicamos na data de hoje o falecimento do nosso querido filho, pai e irmão Marcelo Puppi.

Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio.

É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para a Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão”.

No site de de campanha, Marcelo tem a seguinte descrição :

Marcelo é filho de Campo Largo e ainda muito jovem se apaixonou pela política como ciência. Teve grande influência do Instituto Friedrich Naumann que lhe permitiu manter seus estudos e trabalho nessa área por meio da Academia Internacional de Liberdade de Desenvolvimento em Sintra, Portugal, e da Academia Internacional de Dirigentes em Gummersbach, na Alemanha.

Tem dois livros publicados, um deles em espanhol e outro sobre sua amada Campo Largo.

Trabalhou na Assembleia Legislativa do Paraná, já foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial de governo. Foi vereador de Campo Largo e presidente da Câmara de Vereadores por dois anos. Foi eleito o melhor vereador do Estado do Paraná.

Dedicou tempo integral à fundação entre os anos de 2002 e 2004, quando deixou os cargos de consultor e moderador para se candidatar a vereador de Campo Largo. Ganhou as eleições no ano de 2004, por dois anos consecutivos presidiu a Câmara Municipal e foi eleito o melhor vereador do Estado do Paraná.

Marcelo Puppi é o prefeito do uniforme escolar, da UPA, das Trincheiras do Guarani e Cercadinho, dos apartamentos populares, da estrada da Mato Grosso, das festas do Natal, da água no interior, dos novos CMEIs e de tanta coisa mais.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos, além de nosso eterno agradecimento por tudo que foi feito por nossa amada Campo Largo!

Macelo era formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná.

Seu pai, Newton Puppi, foi três vezes prefeito de Campo Largo.

Foto:Bruno Zotto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo