fbpx
GeralTurismo

Natal da Família Moletta tem neve artificial e show de luzes

Suspensa no ano passado por conta da pandemia, a tradicional decoração da Família Moletta, no bairro Umbará, volta à programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. A atração estreou no último fim de semana e poderá ser visitada diariamente, a partir das 19h30, até o dia 6 de janeiro.

Em uma extensão de 250 metros da Rua Nicola Pelanda, a partir do n° 5.962, as dez residências dos Moletta são decoradas com luzes pisca-pisca de LED, flores, presépios, guirlandas e grandes árvores iluminadas. O bosque do local também recebe uma iluminação cênica.

As novidades deste ano da Rua Iluminada da Família Moletta são a Casa de Neve, com máquina de neve artificial, e o show de luzes no campo de futebol da propriedade.

Segundo Lucas Moletta, um dos organizadores da decoração no Umbará, a atração foi pensada este ano para emocionar e também garantir a segurança do público durante a pandemia. “Ao longo da rua temos totens de álcool em gel, assim como placas recomendando o distanciamento social”, conta.

Além disso, para evitar filas, a compra do ingresso pode ser feita site do evento, que pode ser acessado a partir do portal do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021.

Retorno

Lucas afirma que todos na família estão muito contentes com o retorno da atração. “Foi muito triste em 2020, pois sempre nos unimos para transformar a rua em uma atração lúdica para todas as idades. No ano passado, não foi possível”, recorda.

A decoração das casas da família Moletta começou como uma brincadeira em 1996. Ao longo dos anos, as residências foram ganhando enfeites ainda mais brilhantes e os vizinhos começaram a visitar. Entre 2002 e 2016, a atração foi suspensa, mas voltou em 2017, passando a integrar o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

A decoração da Família Moletta é um evento particular e ocorre diariamente, das 19h30 às 23h30, até 6 de janeiro. Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 para meia entrada).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo