fbpx
Política

Nova executiva permitirá debates em benefício da cidade

O vereador Hernani Silva ( PSB) elogiou a diversidade partidária na composição dos cargos

Logo após participar da sessão que elegeu a diretoria da Câmara Municipal para o próximo biênio, com Tico Kuzma ( PROS) na presidência, o vereador Hernani Silva ( PSB) elogiou a diversidade partidária na composição dos cargos.

Desejo muito sucesso aos colegas eleitos, os desafios são grandes e será fundamental o zelo pelo dinheiro público para combater a pandemia, imunizar a população, modernizar a gestão dos serviços públicos e desenvolver nossa economia. Fico feliz com a diversidade de ideias que irão compor a mesa, deixando a polarização de lado para seguir em frente“.

Hernani Silva assume o primeiro mandato, reiterando com emoção compromissos com moradores do Grande Bairro Alto e de Curitiba. “Foi vontade de Deus a minha eleição. Diversas vezes oferecei meu nome para trabalhar em benefício da cidade e hoje estou na casa de leis para somar. Agradeço a Deus por este momento, à família e aos amigos que me apoiaram, alguns não estão mais presentes, faço agradecimento especial a quem votou em mim, confiando no meu trabalho

Além de Kuzma, farão parte da Comissão Executiva as vereadoras Flávia Francischini (PSL) e Professora Josete (PT), respectivamente as novas primeira e segunda-secretária da instituição.

A votação da primeira parlamentar foi unânime, com 38 votos.

A de Josete teve 36 votos favoráveis; 1 contrário, de Ezequias Barros (PMB); e 1 abstenção, de Eder Borges (PSD).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo