fbpx
Empreendedorismo

Novo McDonald’s de Curitiba é o primeiro com menu drive digital

O restaurante será o 32º da capital paranaense

Curitiba está prestes a ganhar mais um McDonald’s. O novo restaurante será o primeiro da cidade a contar com o menu digital no drive, uma opção para conferir o cardápio com as novidades. O empreendimento também aposta em iniciativas sustentáveis, a fim de reduzir o impacto na natureza, além de manter a qualidade do melhor hambúrguer do mundo. Localizada na R. Paulo Gorski, 667, Ecoville, a unidade chega no sábado, dia 22 de junho e contará com distribuição de squeezes personalizados para os clientes de balcão e cortesias para os primeiros mil clientes do Drive-Thru.

Como forma de aperfeiçoar ainda mais a experiência do cliente, o McDonald ‘s aposta no menu digital disponível também no Drive-Thru. A novidade permite ao cliente conferir os produtos do cardápio de forma dinâmica e constantemente atualizada. O menu digital é o primeiro em Curitiba e é uma nova modalidade da companhia.

O restaurante funcionará das 7h às 24h, de segunda a sábado, e das 8h às 24h, aos domingos e feriados. O novo McDonald’s contará com um McCafé, segmento que funciona o dia todo com o cardápio de bebidas quentes e geladas à base de espresso e produtos diferenciados, como donuts, bolos e medialunas, uma deliciosa massa folhada docinha em formato de meia-lua. Contará também com Café da Manhã, disponível todos os dias até às 11h, com os já conhecidos Egg Cheese Bacon, Duplo Egg Cheese Bacon e Egg Burger. Na inauguração, os primeiros mil clientes do Drive-Thru ganharão um cupom que pode ser trocado por um Egg Cheese Bacon, na sua próxima visita.

O franqueado que administra o restaurante, Marcio Moreira, está muito animado com o novo restaurante. “Ficamos muito entusiasmados e felizes com este novo projeto e com a facilidade que o restaurante representa para a região, que agora tem mais uma opção para degustar os produtos que são queridos pelos paranaenses”, comenta.

Sustentabilidade no Méqui

Como  prática incentivada pela Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s na América do Sul e Caribe, a sustentabilidade está presente em diversas iniciativas do restaurante, como a reutilização de água, iluminação com LED, separação correta do lixo e do óleo.

Para o franqueado, essas iniciativas são fundamentais para a gestão adequada dos resíduos. “Diminuir o impacto que causamos ao meio ambiente é uma preocupação admirável do McDonald’s, por isso buscamos sempre as parcerias e tecnologias necessárias, para gerir adequadamente nossos recursos naturais e os resíduos, que não voltam para poluir o meio ambiente, mas possuem destinação responsável”, enfatiza Márcio.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, http://www.receitadofuturo.com.br/ para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site http://www.arcosdorados.com/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo