GeralSegurança

PCPR realiza força-tarefa para agilizar inquéritos em Guaraqueçaba, no Litoral

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está realizando uma força-tarefa em Guaraqueçaba, região litorânea do Estado, para atender a população local levando serviços de polícia judiciária.

O plano de atuação consiste em um reforço no trabalho da PCPR na região. A população poderá registrar Boletins de Ocorrência e receber orientações gerais sobre segurança pública.

“Essa força-tarefa vai acelerar os inquéritos policiais em andamento, além de levar mais segurança e uma resposta adequada às necessidades da população local.”, afirma o delegado da PCPR e coordenador da Operação Verão – Viva a Vida, Gil Tesseroli.

Além disso, serão realizadas diversas diligências de inquéritos policiais em andamento e termos circunstanciados. Mais de dez policiais civis estão presentes para realizar a força-tarefa o município.

CARTEIRAS DE IDENTIDADE – Entre os dias 2 e 5 de fevereiro, a PCPR irá promover uma força-tarefa para a emissão de RGs no município de Guaraqueçaba. O evento deverá contar com a participação do Tribunal de Justiça do Paraná.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo