fbpx
Empreendedorismo

Pede Pronto e Allianz Parque renovam contrato de parceria por três anos

Aplicativo oficial de Alimentos & Bebidas do estádio passa a ter uma lanchonete exclusiva na mais completa e requisitada arena multiuso da América Latina

São Paulo, maio de 2023 – A plataforma de pedidos Pede Pronto, da Alelo, anuncia a renovação do contrato de patrocínio junto ao Allianz Parque. A parceria, que teve início em 2021, agora traz mais benefícios aos frequentadores da arena: além dos serviços de concierge e take away, os espectadores poderão, até o final deste ano, contar com uma flagship store exclusiva da marca nas áreas públicas do estádio.

A parceria já registrou mais de 50 mil pedidos, e mostra a tendência de descomplicar a experiência dos torcedores e fãs, que muitas vezes gastam tempo nas filas de espera para comprar comidas e bebidas. “Percebemos que as filas para comprar comidas e bebidas causavam incômodo às pessoas e ocupavam um tempo que poderia ser utilizado para curtir o jogo ou show. Por isso, nossa primeira solução foi digitalizar desde a escolha dos alimentos até o pagamento, tudo sendo feito pelo app. A novidade é que agora a retirada é feita em um espaço exclusivo da Pede Pronto, o que marca uma evolução da experiência”, explica João Bibar, General Manager de Pede Pronto.

Na prática, ao utilizar o app da Pede Pronto e fazer o pedido, o consumidor poderá acessar a loja conceito, totalmente envelopada com a identidade visual da marca, e acessar um espaço exclusivo de take away. “Cada vez mais, queremos proporcionar um espaço de aproximação com nossos consumidores, especialmente em eventos, porque amplia a possibilidade de oferecer experiências diferenciadas na jornada de consumo”, destaca Bibar. Segundo ele, “com a Pede Pronto, o público tem acesso ao cardápio dos restaurantes e lanchonetes diretamente na tela do celular, o que permite visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar todo o preparo no app”.

Além disso, diz Bibar, é possível realizar pedidos antes mesmo de chegar ao Allianz Parque, o que agiliza o processo e permite que a equipe ofereça um atendimento cada vez mais conveniente e personalizado para os clientes.

Para Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, gestor do Allianz Parque, a parceria com a Pede Pronto é extremamente importante para reforçar a arena como um espaço multiuso, com infraestrutura pronta para realizar eventos de todos os portes, abrangendo diferentes perfis de marcas. “O Allianz Parque tem como padrão oferecer a melhor experiência aos visitantes em todos os eventos, e a Pede Pronto é um parceiro que agrega nessa jornada. Tivemos um primeiro ano de operação muito satisfatório, e a renovação por mais três anos mostra como a parceria é positiva”, destaca.

A renovação de três anos da parceria também trouxe outras novidades, como a atuação da Pede Pronto na loja oficial do Palmeiras em todos os camarotes da casa – uma evolução em relação à parceria firmada em 2022. O uso é simples: basta apontar o celular para um dos QR Codes nos camarotes do estádio, que o consumidor será direcionado para a loja. Após a confirmação do pedido, os produtos serão entregues no próprio camarote onde foi feita a compra.
SOBRE O ALLIANZ PARQUE:

A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Esse é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros.

 

Informações para a Imprensa – Allianz Parque

FleishmanHillard

Erika Freitas – erika.freitas@fleishman.com.br 

Tel: 11.98415-1748 e 11.98814-2237

Rubia Roveron — rubia.roveron@fleishman.com.br

Tel: 11.99429-6434

 

SOBRE A PEDE PRONTO:

A Pede Pronto é uma plataforma de pedidos que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés e lanchonetes do jeito que o cliente preferir (delivery, retirada e até para consumir no local). Somos um negócio da Alelo, focado em simplificar a rotina dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais ao permitir a digitalização do cardápio e do atendimento. Os pagamentos são mais ágeis, pois é possível pagar direto pelo celular, com cartões refeição ou de crédito, e, melhor ainda, sem utilizar a maquininha. Mais informações no site ou no Instagram @pedepronto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo