fbpx
Geral

Polícia Civil confecciona 640 carteiras de identidade em Pontal do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confeccionou 640 Carteiras de Identidade durante um evento realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). O mutirão foi realizado entre terça-feira (04) e sábado (08), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. A atividade é parte da Operação Verão – Viva a Vida, que acontece até o dia 7 de março na região litorânea do Paraná.

De acordo com o papiloscopista da PCPR Reginaldo Fabricio de Lima, a ação tem sido de grande valia para a população, isso porque existiam muitas pessoas com a necessidade de confeccionar o documento. “Existe uma grande demanda reprimida no município quanto à confecção de RGs e este evento está conseguindo reduzir a fila de espera”, afirma Lima.

Foto: PCPR

A desembargadora Joeci Machado Camargo reitera que há uma preocupação do município em atender os moradores e garantir seus direitos. “Eles estão se sentindo valorizados, por serem munícipes daqui. É importante mostrar que realmente existe, por parte do estado, toda uma preocupação em atendê-los”, conta.

Uma das beneficiadas pela confecção de documentos foi a jovem de 15 anos, filha da Cristiane Alves, que fez seu primeiro RG. Mãe e filha ficaram felizes com o conquista. “Estou muito feliz com este atendimento”, conta Cristiane.

Para evitar filas e longas esperas, a população agendou horário de atendimento através de telefones da Prefeitura de Pontal do Paraná.

MORRETES – A PCPR e o TJPR realizarão um novo mutirão para confecção de Carteiras de Identidade, desta vez em Morretes, no Litoral do Estado. O evento começa na terça-feira (11) e vai até o sábado (15).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo