Setor de serviços se reinventa em Curitiba
O setor de serviços foi um dos mais atingidos pela pandemia, mas vem mostrando recuperação, cresceu 2,4%, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Esse crescimento vem alinhado com a digitalização da área, como é o caso do e-commerce e das vendas por WhatsApp.
No Shopping Estação, por exemplo, o serviço de Assistente de Compras por WhatsApp agiliza a vida corrida dos clientes e coloca uma grande variedade de produtos à disposição, ao simples toque de uma tela de celular. A compra é rápida, fácil e o consumidor recebe tudo em casa. É possível comprar de roupas e itens básicos de farmácia e higiene pessoal, a papelaria e alimentação. Nas compras acima de R$100, não há taxas e o frete é gratuito. Basta mandar uma mensagem para (41) 98869-3105 ou acessar pelo link taplink.cc/shopping_estacao
O shopping se tornou um espaço que vai além do varejo, é um facilitador do dia-a-dia e abriga outros tipos de serviços indispensáveis. No Estação, é possível encontrar empresa de aluguel e assinatura de carros, o V1 App; para otimizar o tempo, também é possível encontrar a AcquaZero, especializada em limpeza ecológica e estética automotiva; o estacionamento está equipado com carregadores de carros elétricos e bicicletário; para as famílias, é disponibilizado carrinho de bebê, fraldário e ainda a liberdade de poder levar os pets. “As pessoas voltaram aos seus postos de trabalho, retomaram a rotina de sair de casa e por isso pensamos em reunir todas as facilidades em um só lugar”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300