fbpx
Geral

Thalia libera eventos e organiza Colônia de Férias

O final das restrições da pandemia estimula grande número de atividades na Sociedade Thalia. A locação dos dois salões de festas da sede central está liberada para eventos que reúnam 400 ou 240 pessoas para a comemoração de aniversários, recepções de casamentos ou reuniões de confraternização. Os salões com churrasqueiras abrigam até 50 pessoas na sede centro, com mais quatro salões na sede Tarumã, destinados apenas a sócios. Contatos pelo telefone 33207900

A retomada dos eventos esportivos vai culminar na grande festa do dia 3 de dezembro, com a premiação de vencedores. Os eventos esportivos mais recentes reuniram centenas de atletas de tênis no Tarumã, centenas de crianças e adolescentes entre 4 e 14 anos no festival de natação, além da participação das equipes da Sociedade Thalia no campeonato brasileiro interclubes de basquetebol feminino.
A Colônia de Férias está aberta para inscrições, destinada a sócios e não sócios, com dez vagas para crianças entre 3 e 5 anos; 35 para crianças entre 6 e 8 anos; 40 vagas para 9 a 11 anos, além de 40 vagas para 12 e até 14 anos, no mês de janeiro.  Contatos (41) 3320 7900, sede centro, 3266 3671, Tarumã.
BASQUETE
Destaque para os jovens que participam do Basquetebol da Sociedade Thalia em parceria com o CBC – Comitê Brasileiro de Clubes, que nos últimos anos se caracterizou como um grande celeiro de formação de atletas nos naipes masculino e feminino. “O trabalho coletivo foi coroado com o 7º Lugar no Ranking Nacional de Modalidade. Mas a gratificação de desempenho individual foi conquistado em 2021, quando 12 atletas formados pelo clube conquistaram bolsas acadêmicas esportivas para o exterior ou foram sondados como reforços por outros clubes do eixo RIO-SP.”, destaca manifestação no site da Sociedade Thalia.
Alexandre Carvalho, por exemplo, vai para Toronto-Canadá em janeiro. Aos 16 anos, 1,80 de altura, por méritos de atleta na seleção paranaense de basquete, em campeonatos estaduais e Taça Paraná, resultado de prática do basquete desde os 11 anos, quando estudava no Colégio Marista Santa Maria, onde foi descoberto pelo técnico Pedro Ferreira. O desempenho nos estudos também é fator que capacita para o convite de jogar e estudar no exterior.

Raul Bertinato – High School/USA

Matheus Correa – High School/USA

Alexandre Carvalho – High School/USA

Vinícius Araújo – High School/USA

Lucas Penteado – High School/USA

Giovana Figueredo – High School/USA

Isabella Lipatin – High School/USA

Maria Eduarda Buest – Intercambio Esportivo/Lituânia

Pedro Pastre – Academia Campinas/SP

Mateus Iachinski – Academia de Campinas/SP

João Victor Nickel – Franca/SP

Fabio Balhs – Botafogo/RJ.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo