fbpx
Empreendedorismo

uCondo é uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, segundo a GPTW

uCondo (www.ucondo.com.br), plataforma de gestão de condomínios, está entre as três melhores empresas para se trabalhar no Paraná, de acordo com a consultoria global Great Place to Work (GPTW). O resultado foi anunciado nesta semana durante um evento em Curitiba.

Nesta edição, o estado da região Sul contou com a participação de 125 empresas, número considerado recorde pela GPTW. A uCondo obteve a nota final de 9,8, conquistando a terceira posição entre as empresas de pequeno porte do Paraná.

Este é o segundo ano consecutivo que a  uCondo recebe o selo GPTW, porém, é a primeira vez que a empresa participa do evento no qual são anunciados os vencedores. “Estávamos entre as top 20, concorrendo com empresas que possuem décadas de experiência. Nunca imaginei que em tão pouco tempo já estaríamos entre as três melhores. Mostra que estamos no caminho certo”, comemora Celina Cristina dos Santos, coordenadora de Pessoas & Cultura na uCondo e responsável pelo processo de contratação de novos colaboradores.

Fundada em 2015, por Marcus Nobre (CEO e Co-founder), Léo Mack (COO e Co-founder), Juliano Corso (CTO e Co-founder) e Ivan Benkendorf (PM e Co-founder), em Curitiba (PR), a uCondo é uma plataforma online que otimiza a operação das administradoras de condomínios, o dia a dia do síndico e comodidade para moradores. A empresa se destaca no mercado por trazer uma solução inovadora para o setor e que cabe no bolso: um sistema e um aplicativo que oferecem uma jornada completa de comunicação e gestão financeira condominial. Conecta síndicos, administradoras, moradores, porteiros e bancos em um único lugar.

Atualmente, a startup reúne mais de 3,5 mil condomínios e mais de 330 mil usuários. A empresa conta com parcerias do Banco Inter e da construtora MRV, além de ter sido acelerada pelo Oxigênio, LIGA, Porto Seguro, Plug & Play também, pelo programa Scale-Up Endeavor. A uCondo faz parte do Órbi Conecta, o principal hub de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais, além do Cubo em São Paulo. Para saber mais, acesse o site da uCondo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo