fbpx
Empreendedorismo

AMEC apresenta novas empreendedoras

A Associação das Mulheres Empreendedoras Cristãs organizou o segundo evento após as restrições da pandemia, oportunidade para a comercialização de peças e produtos artesanais de diversos segmentos.
Outro evento deve ocorrer até o final de ano, objetivando as compras de Natal.

Rosemari, semijóias

Cerca de 40 expositoras participaram, oferecendo gama de produtos que incluiu acessórios, semi-jóias, pães recheados, artesanatos diversos, pastéis, salgados, roupas novas e semi-novas. produtos para as festas de final de ano, bolsas, produtos de limpeza.

Algumas expositoras participaram pela primeira vez.

A AMEC tem o objetivo de envolver “mulheres guerreiras, que trabalham e fazem artesanatos e vendem produtos diversos. Mulheres empreendedoras, que precisam de renda extra e desejam ser reconhecidas”.
Logo na entrada do bazar/brechó realizado no último sábado, o Cactário Torrão de Ouro vendia cactos e suculentas. Empresa nova, funciona na rua Rio Japurá,1.605, 41 99692 2214, Fcebook @cactariotorraodeouro
Algumas barracas adiante, Nilza e Naia, da NN Massas Caseiras, Cajuru, vendiam pães recheados ( linguiça calabresa, linguiça Blumenau e legumes), empadões de frango com palmito, salgados, dogão, sfihas.

Cactário Torrão de Ouro

As irmãs Izabel e Maria Helena Armiliato venderam suplas de crochê para mesas, para o Natal, para o dia-a-dia. Contatos whatsapp ( 65) 9962 6855.

Por sua vez, Rosemari Mamede vendia pela primeira vez semijóias de prata leve e folheado ouro 18. Pulseiras, tornozeleiras, brincos, anéis, com garantia. Contatos 41 99543 6850.

Izabel e Maria

INWARD

A AMEC está ampliando oportunidades e faz parceria com a Criarte-Cooperativa de Criações Artesanais de Pinhais.

Produtos da Inward para dutos e limpeza doméstica.

O último evento foi valorizado com a participação da empresa Inward-Química Inteligente, de Pinhais, das irmãs Alessandra e Andreia Oliveira, com produtos que resolvem problemas de dutos e pedras sabão comum que limpam vidros e talheres, além de multi-limpante desengordurante sem cheiro forte para limpeza pesada “que corrói gordura de fundos de panelas, coifas, grelhas de fogões. Também oferecemos um tira mancha para superfícies e roupas, basta passar esponja e manchas de vinho, café e molho de tomate desaparecem por completo; água sanitária à base de hipoclorito que não amarela, detergente com fórmula neutra que não deixa resíduo na louça. As fórmulas são desenvolvidas na empresa há 33 anos, os preços otimizam desempenho na aplicação dos produtos, somos pioneiras no Brasil para a limpeza de dutos de forma eficiente”, resume Alessandra Oliveira.

Ela destacou também removedor de ferrugem, que remove a ferrugem em minutos.

A Inward-Química Inteligente está no Facebook, atende pelo Whatsapp 41 99928 4123 e esta localizada na rua Alto Paraná, 1.034, Vila Perneta, Pinhais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo