fbpx
Cultura

As meninas do Rio têm encontro marcado no Teatro do Sesi

As vozes de Ninah Jo, Clarisse Grova, Fhernanda Fernandes, Alba Lírio e Dilma de Oliveira, que participaram da edição do The Voice+ deste ano, se encontram em show no dia 26 de maio, no Teatro Firjan Sesi, no centro do Rio de Janeiro.

O show “As Vozes – Meninas do Rio” tem direção do compositor Paulo César Feital e a direção musical é de Pedro Braga. No repertório serão incluídas composições que as cantoras interpretaram no programa.

Ninah Jo

Paranaense de nascimento e carioca de coração desde 1982, Ninah Jo tem um CD solo “Caminhos de Mim”, gravado com grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum.

A música “Meu Cordel”, de autoria de Ninha Jo em parceria com Paulo Cesar Feital, foi premiada no 2º Prêmio Grão de Música, que valoriza compositores, intérpretes e instrumentistas da música brasileira, de diferentes gerações.

Em 2015, gravou uma música para o  CD “Deus no Esconderijo do Verso” do Padre Fabio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho.

Serviço

Show “As Vozes – Meninas do Rio”

Dia: 26 de maio, às 19h

Local: Teatro Firjan SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1)

Ingressos: R$ 40,00 (plateia) à venda em: https://bileto.sympla.com.br/event/73020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo