Empreendedorismo

Bazar das Mulheres que Somam dura o dia inteiro

O grupo “Mulheres que Somam” reuniu cerca de 140 mulheres no começo da pandemia para a interação de vendas de produtos de artesanato, perfumes, costura criativa, flores e gastronomia.

“Fechou tudo, resolvemos fazer compras mútuas. O grupo cresceu, consolidou o atendimento da demanda, organizamos algumas feiras, logo estaremos num espaço maior para atender a demanda de nossas parceiras, é muito grande o número de mulheres que empreende e necessita de espaços para o crescimento dos seus negócios.  O “Feirão das Gurias” veio somar também e o nosso próximo evento dia 5 de março será no Centro de Exposições Positivo”.

Para Cida Leit, organizadora do evento, a intenção é crescer muito, após o período de apoio recebido pelo Salão Marly, da rua Brigadeiro Franco 3795, esquina com a Praça Afonso Botelho.

A professora Patrícia Stingelin é uma das expositoras da costura criativa.

“Faço jogos americanos, panos de prato, toalhas aveludadas, nécessaire, artigos personalizados para bebês. Aprendi a costurar sozinha, a costura criativa aprendi num curso na Casa Belém, adorei o artesanato e virei microempreendedora para complementar a renda familiar. Um dos problemas que enfrentamos é o consumidor entender o custo dos preços, o trabalho dedicado e carinhoso, porém está valendo a pena. Além do artesanato, estudo psicanálise”.
Patricia também participa do grupo “Mesa Posta Paraná”, que oferece toalhas, guardanapos e outros componentes para jantares e almoços.
Atelié Paty Stingelin
Contatos: Ateliê Paty Stingelin, 41 99700 7971 e 99778 84040, Instagram @patriciastingelin_pathcwork
Ao lado do estande de Patrícia, o marido Odair Santos oferecia produtos de decoração para residências, escritórios, consultórios e lojas da empresa Dipiani-soluções em pisos e drywall.
Odair Santos, apoio ao bazar e venda de drywall

Odair ajuda a esposa nos recortes de tecidos e para passar os produtos finalizados.

“Estamos participando desta feira de mulheres empreendedoras porque merecem apoio e os nossos produtos interessam a elas e a seus clientes. Estamos no Capão da Imbuia, rua Leopoldo Belczak, 286, com pisos vinílicos, rodapés, drywall, forros e perfis, além de mantas, acessórios, colas e parafusos. Nossos contatos são WhatsApp (41) 99635 1933 e também 3026 3830”.
Outra expositora é Rafaela Gomes de Souza, com bebês reborn e chaveiros pet.
Instagram @rafaelagomesartes,  whats (41) 98413 5393
Local: Salão Marly, na rua Brigadeiro Franco, 2795, até 17 horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo