fbpx
CidadaniaGeral

Campanha natalina é lançada com abertura do Expresso de Natal em Pinhais

Está lançada, oficialmente, a Campanha Natal Iluminado de Esperança de Pinhais: O Bosque Municipal de Pinhais ganhou iluminação especial e foi aberta a visitação ao Expresso de Natal, que até o dia 23 de dezembro abrigará o Papai Noel no local.
O evento contou com a participação da comunidade e de autoridades.

O Expresso de Natal está com visitação aberta, gratuitamente, de quarta a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados e domingos das 17h às 21h. 

No Bosque Municipal também é possível conferir a iluminação especial e desfrutar do espaço que comporta também a Cooperativa de Criações Artesanais de Pinhais, local onde há venda de produtos natalinos.

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, falou sobre o quão especial é voltar a ter uma programação de Natal, ainda que com cautela, por conta da pandemia.

“Estou muito feliz por estar aqui com vocês, lançando a campanha de Natal. A economia está sendo retomada, os eventos aos poucos também estão voltando, então, temos motivos para celebrar, apesar de estarmos vivendo tempos difíceis. Parabenizo os servidores responsáveis por este evento e pelas outras atrações de natal, e também agradeço aos parceiros, hoje em especial às empresas Thales Pinhais e Expresso Azul”, declarou a prefeita.

Também estiveram presentes no evento a vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria; o deputado federal, Luizão Goulart; o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Martins; a secretária de Assistência Social, Rosângela Batista Duarte e diretores municipais.

O evento foi marcado também pelo acendimento oficial das luzes de natal e show de fogos sem estouros em respeito aos animais, pessoas com autismo e todos que são afetados por tal feito.

Serviço

O Bosque Municipal de Pinhais fica na Rua 24 de maio, sem número, no Centro.

Confira a programação completa do Natal Iluminado de Esperança de Pinhais no site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo