fbpx
Empreendedorismo

Cinépolis reabre todos os seus cinemas no Brasil

A partir deste final de semana a Cinépolis volta a ter todos os seus 59 complexos em funcionamento, com a reabertura da unidade do Center Shopping Uberlândia, último cinema da rede que faltava reabrir e estava fechado desde o início da pandemia, em março de 2020.

A Cinépolis reforçou seus controles já existentes de segurança e bem-estar e adotou medidas mais rigorosas de limpeza e higiene.

Além disso, o complexo de Uberlândia está preparado com os protocolos de segurança, criando um ambiente seguro e confiável para clientes e colaboradores.

Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões e incentivo de compra de ingressos online.

“A Cinépolis está feliz por reabrir seu complexo de Uberlândia e anunciar que com essa reabertura todos os seus complexos estão em funcionamento no Brasil. Nossos clientes são o maior patrimônio que temos e é pensando neles, e em nossos colaboradores, que reforçamos o nosso compromisso em criar um ambiente seguro e confiável para que a arte e o entretenimento voltem a contar histórias e a reinar no imaginário do público”, afirma Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

A programação de reabertura conta com a estreia de Casa Gucci, Encanto e a Sogra Perfeita. Confira a programação completa aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo