fbpx
Empreendedorismo

Feira com produtos da agricultura familiar

A partir desta quarta-feira (8/12) e até domingo (12/12) às famílias de Curitiba têm mais uma opção de passeio e ainda com a possibilidade de comprar delícias da agricultura familiar.

São hortifrutigranjeiros, doces e compotas, queijos e embutidos, cervejas e cachaças artesanais, vinhos, cafés, chás e até cosméticos naturais e flores.

foto Ricardo Marajó – SMCS

Todos esses produtos estarão na 1ª Feira de Produtos e Serviços da Agricultura Familiar, a AgriFamiliar Paraná, que será realizada na sede da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep).

São 60 expositores apresentando aos consumidores suas produções.

O objetivo da AgriFamiliar é promover a agricultura familiar sustentável, estimular o consumo consciente, a compra de fornecedores próximos e o reconhecimento de produtos artesanais locais, que impactam diretamente no desenvolvimento da economia regional.

A feira é promovida pela Fetaep em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTRs), tem parceria com a Prefeitura de Curitiba por meio da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN), com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR) e a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar).

foto Ricardo Marajó – SMCS

Serviço

AgriFamiliar
De quarta a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 8h às 12h
Rua Piquiri, 890 – Rebouças

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo