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Filas no Instituto de Identificação

Não há agenda para atendimento nos postos do Instituto de Identificação

Somente são aceitos casos de URGÊNCIA comprovada.
Por exemplo:
Para retirar medicamentos mas farmácias, é necessário apresentar a receita.
Para internação hospitalar, apresentar boletim médico.
Para trabalho, contratação e concurso público, interessado tem que apresentar contrato de trabalho ou edital de nomeação.
Viagens a trabalho ou situações de saúde, atestado médico e notificação do trabalho.
Furto ou roubo, boletim de ocorrência, com data desde março deste ano e a comprovação de urgência para as necessidades anteriores.
Por último, operações financeiras, celebração de contratos para para compra e venda de imóveis e veículos, deve ser apresentado o contrato de compra e venda para emissão da carteira de identidade.
Sempre que for ao posto, o interessado tem que levar protocolo para retirada do documento , com máscara de proteção.
O posto central de Curitiba atende as 10 às 16 horas.
As filas se formam no início do atendimento e porque há limitação de acessos ao interior da sede por causa da pandemia, distanciamento e uso de máscaras e álcool gel

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