fbpx
Empreendedorismo

JAH, rede self-service de açaís e sorvetes, chega a Curitiba

Loja foi inaugurada no Shopping Estação e conta com opções zero açúcar, vegana, sem lactose e sem glúten.

O verão chegou e com ele vem o calor e as férias e nada melhor do que se refrescar com um açaí. No final de dezembro, o JAH, primeira franquia de açaí self-service do país, inaugurou uma nova loja no Shopping Estação, na praça de alimentação (piso L1). Hoje, são mais de 77 lojas ativas por todo o Brasil.

O carro-chefe do JAH é o açaí, reconhecido pela sua qualidade e sabor único, já que não tem adição de corantes e nem de conservantes. Além disso, os clientes encontrarão outras delícias refrescantes, como sorvetes, picolés, shakes e Frozen Yogurt – também um sucesso de vendas da rede de franquias.

O JAH conta com um mix diferenciado de produtos que conversam com a necessidade do seu público. Por exemplo, para pessoas com dietas mais restritas, a rede oferece produtos sem adição de conservantes, além de opções veganas e sem lactose – como o Açaí Zero.

Inovação é a palavra-chave do negócio. A liberdade de criar vai além da experiência self-service, ela está no DNA do JAH. A rede se preocupa tanto com a excelência da entrega de seus produtos quanto com os sabores e texturas.

O JAH  está no mercado há mais de dez anos, buscando sempre conduzir o negócio aliando qualidade, sabores, pessoas e ideias. A nova unidade em Curitiba conta com um projeto moderno e pronto para atender os clientes, proporcionando a melhor experiência possível. “Conhecemos a franquia há alguns meses e o fato de já serem uma marca consolidada no mercado, e com um modelo de negócio único, despertou o nosso interesse em trazer o JAH também para Curitiba“, detalha Dhyone Schinemann, franqueado do JAH.

Além do espaço físico, a rede também está disponível por delivery, no iFood.

JAH – Shopping Estação

Piso L1 – na praça de alimentação

Instagram: @jahdoacai

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo