fbpx
Empreendedorismo

Vendas de produtos Heinz cresceram 360% na Black Friday, em comparação com o mês anterior

Os produtos da marca ficam no top 5 mais vendidos durante a Black Friday da Amazon na categoria de Bebidas e Alimentos

A Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, alavancou as vendas na Black Friday e atingiu o top 5 mais vendidos na categoria de Bebidas e Alimentos da Amazon. A maionese da marca foi um grande destaque e alcançou a terceira posição no ranking de mais vendidos no período, seguida pelo ketchup Heinz. As vendas representaram um aumento de 360% no volume de e-commerce da companhia, em comparação ao mês anterior.

“Ficamos lisonjeados em saber que a Heinz é uma das primeiras marcas a ser procurada na categoria de alimentos e bebidas em um período de alta concorrência, como o da Black Friday. Isso é fruto de uma longa caminhada na busca dos melhores ingredientes e fornecedores, para que a qualidade excepcional dos nossos produtos seja mantida e para elevar o sabor das comidas com fidelização dos nossos consumidores. Também destaco, o resultado positivo na busca das ativações digitais mais assertivas que geram as maiores conversões. Ainda temos uma vasta oportunidade de crescimento de vendas de alimentos nos canais digitais, e a Amazon tem se mostrado a pioneira dessa transformação do consumidor omnichannel no Brasil.”, afirma Elisa Vasconcelos, diretora de e-commerce e categorias da Kraft Heinz.

Com um fortalecimento expressivo dentro do e-commerce, a marca teve grande destaque durante o ano de 2023 dentro da plataforma da Amazon. Ao apostar em um pré-lançamento da maionese de gorgonzola durante o Prime Day, em junho, o produto atingiu a posição de quinto item mais vendido da categoria de molhos e condimentos, contabilizando mais de uma unidade vendida por minuto.

Os produtos Heinz estão disponível para compra na página oficial da marca na Amazon: Link

Sobre a Heinz
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo