EsporteGeral

Colombo é vice-campeão de futebol masculino dos Jogos Abertos

No último domingo, 31 de outubro, o time de futebol do município de Colombo ficou com o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Paraná, ao perder pelo placar de 3 a 0 diante do São José dos Pinhais, em jogo disputado na cidade de Guaratuba.

Um dos fatores decisivos da partida foi o temporal que caiu logo nos primeiros minutos de jogo e não parou mais, deixando o gramado impraticável, e fazendo com que a equipe treinada por Michel Cecon, leve e técnica, sofresse para fazer uma atuação de alto nível.

O time de São José dos Pinhais, mais físico, soube administrar bem o jogo, mesmo diante das condições extremas do campo, e conseguiu balançar as redes por três vezes, com gols de Eduardo (2x) e Caio.

A delegação colombense foi acompanhada pelo prefeito Helder Lazarotto, pela primeira dama Elis Lazarotto e pelo secretário da Semec, Ratinho Gotardo.

“Os representantes da nossa cidade deram um show de amor e paixão em defesa do nosso município. Já sabíamos que seria uma partida muito difícil mas não contávamos que a chuva torrencial com vento viesse brindar nessa partida”, lamentou Ratinho.

A comissão técnica, liderada por Michel Cecon, também contou com os trabalhos de Geraldinho e Dionata Rodrigues. O elenco colombense vice-campeão dos Jogos Abertos contou com os seguintes atletas: Alexandre, Dudu, Felipe, Rocha, Manika, Izidoro, Linhares, Lucas, Breno, Cristian, Vinicius, Eduardo, Vitor, Alisson, Gustavo, Felipe.

fotos Dirceu Maschio -Balançando a Rede)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo