fbpx
Cidadania

Jockey Plaza Shopping realiza ação em apoio ao Dia Mundial da Síndrome de Down

O Dia Mundial da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, é uma data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com a síndrome e para garantir que elas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todas as pessoas.  Estima-se que no Brasil a síndrome ocorra em 1 em cada 700 nascimentos, o que totaliza em torno de 270 mil pessoas com Síndrome de Down; no mundo, a incidência estimada é de 1 em 1 mil nascidos vivos.

O Jockey Plaza Shopping adere a campanha Lots of Socks: usar uma meia de cada cor nessa data mostra que você conhece e acredita na igualdade de direitos das pessoas com a síndrome. “Somos um shopping democrático e inclusivo, e nossa ação, intitulada “Ser diferente é normal”, visa chamar a atenção para a causa, com respeito e igualdade para todos os portadores da síndrome”, afirma a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira.

Todos os clientes que usarem meias diferentes nesta segunda-feira (21), terão cortesia para o estacionamento do shopping. Além disso, o Jockey reverterá o valor das cortesias para a associação Reviver Down, entidade sem fins lucrativos que reúne pessoas com a síndrome, pais, familiares, profissionais e qualquer interessado em melhorar a qualidade de vida e proporcionar maiores oportunidades para a pessoa com síndrome de down.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$13, por todo o período de utilização dentro da mesma diária.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo