fbpx
GeralPet

Petz reforça clima natalino com venda de Panettone Pra Cães

No melhor e mais saboroso clima natalino, a Petz, maior ecossistema pet do Brasil, reforça seu mix de produtos para proporcionar um Natal especial para os pets neste ano. Para que os peludos possam saborear as festas com seus tutores sem riscos para a saúde, a Companhia destaca para a data o ‘Panettone Pra Cachorro’, nos sabores Tradicional e Carne.

Elaborados com ingredientes selecionados, o Panettone Pra Cachorro é desenvolvido especialmente para atender aos paladares mais exigentes, adequando-se corretamente às dietas e oferecendo uma fórmula própria para o organismo dos animais. “Diferente dos tradicionais panetones para humanos, esta versão para pet não utiliza frutas secas, mas sim floquinhos de carne. É um petisco indicado para todas as idades e pode ser oferecido após as refeições ou como recompensa”, diz a Dra. Marina Porsani, nutróloga do Centro Veterinário Seres, rede de clínicas e hospitais veterinários do Grupo Petz. “É um petisco, por isso é fundamental lembrar que há a maneira correta de incluir na dieta de cada cão”, orienta.
Mercado
O Grupo Petz investe, constantemente, em estratégias diferenciadas para expandir seu mix de produtos, além de apostar em novidades nas categorias sazonais. “Com o conceito de humanização dos pets ganhando cada vez mais força nos lares brasileiros, temos como propósito ampliar de forma contínua o mix de alimentos para que os tutores possam compartilhar com seus bichinhos de estimação todos os momentos especiais em família”, diz Luciano Sessim, diretor Comercial e Marketing do Grupo Petz, destacando que a Companhia registrou um crescimento importante de 62,6% na comercialização de produtos da categoria de alimentos no Terceiro Trimestre deste no quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Panettone Pra Cães
Indicação: cães adulto, filhote e sênior
Sabor: Tradicional e Carne
Apresentação: embalagem de 80g
Valor: R$ 8,99
Sobre a Petz
A Petz é o maior e mais completo ecossistema do segmento pet brasileiro. Sua plataforma alia a experiência de compra e atendimento diferenciado na maior rede de lojas físicas do país à conveniência e agilidade de seus canais digitais. Integram ainda o ecossistema Petz os segmentos de produtos de marca própria e de serviços, no qual se destacam as principais redes do Brasil de centros de estética para pets e de clínicas e hospitais veterinários – estes sob a marca Centro Veterinário Seres. A Petz possui mais de 163 lojas, nas 5 regiões brasileiras, incluindo 131 clínicas, sendo 13 hospitais Seres, que unem conhecimento científico a equipamentos de última geração.

Ao realizar sua oferta inicial de ações (IPO), em setembro de 2020, a Petz tornou-se a única empresa do setor no Brasil com capital aberto e iniciou uma nova fase de crescimento, com aquisições de companhias que ampliem os produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Em junho 2021, a Petz adquiriu o Cansei de Ser Gato (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos. Na sequência, em um movimento único de transformação e consolidação no segmento, comprou a Zee.Dog – marca global que conecta cães aos humanos e se tornou a plataforma pet mais disruptiva do mundo, comercializando seus produtos e acessórios exclusivos e inovadores em mais de 45 países. A transação inclui ainda a Zee.now, serviço de entrega superexpressa de produtos pet. A mais recente aquisição feita pela Petz foi a Cão Cidadão. Criada por Alexandre Rossi, o “Dr. Pet”, apresentador de TV e maior personalidade do mundo pet brasileiro, a Cão Cidadão já ajudou mais de 100 mil famílias a melhorarem a interação com seus pets.

A Petz é ainda responsável pelo Adote Petz, um expressivo programa de adoção de cães e gatos, com mais de 56 mil adoções promovidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo